O presidente executivo da Google, Larry Page, revelou que padece de uma doença "muito rara" nas cordas vocais que "suavizou" a sua voz, mas rejeitou que essa condição pudesse afetar a sua gestão à frente do gigante informático.
foto EMMANUEL DUNAND/AFP
Larry Page
"Felizmente, depois da recuperação inicial, estou totalmente preparado para fazer tudo o que necessito em casa e no trabalho, ainda que a minha voz esteja muito mais suave do que antes", explicou Page, de 40 anos, na rede social da empresa Google+.
O CEO de Google explicou que foi diagnosticado com uma paralisia da sua corda vocal esquerda há cerca de 14 anos, depois de ter ficado rouco após sujeito a um frio intenso.
Page ironizou sobre o assunto ao assegurar que Sergey (Brin), o seu sócio e cofundador da Google, lhe disse que "considera que agora sou um melhor CEO porque escolho as palavras com mais cuidado".
Larry Page está a usar parte da sua fortuna para financiar um programa de pesquisa dirigido por Steven Zeitels no Instituto de Saúde da Voz da Escola de Medicina de Harvard e Centro da Voz do Hospital de Massachusetts.
A notícia não teve efeito negativo na cotação em bolsa da Google, com as ações a manterem a tendência de subida na sessão de terça-feira na praça financeira de Nova Iorque.
fonte: http://www.jn.pt/
fonte: http://www.jn.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário