Todos os dias o festejo de Nossa Senhora das Dores se inicia ´as 18:30h com a novena das dores que é recitação onde conta ou reza as 7 dores de Maria. Logo após as 19:00h começa a procissão de entrada da santa missa.
Hoje, como nos outros dias, padre Osório apresentou os padres convidados e suas funções. Ele disse que magnificat, a alegria do Evangelho; agradeceu a presença dos padres: Chagas - sul II, Antonio Luis, Júlio Cesar, Carlos Wágner e todos feis.
A missa foi presidida pelo o padre Chagas e co-celebrada pelos demais padres citado acima, diácono e o nosso vigário, padre Osório; participada pelos ministros de Eucaristia, coroinhas, coral, Conferencia Vicentina, Renovação Carismática Católica - RCC, Senhoras da Caridade, Eugracilene e Equipe.
A vida de Maria é um modelo para todos nós e ao pensar em Maria lembramos de Jesus pois não podemos separá o filho da mãe. Eles são a função do velho com o novo.; a encarnação é o elo entre o Céu e a terra; Maria é parte fundamental no progeto de salvação de Jesus Cristo ela não ocupa o lugar de seu filho ela é sua mãe e mãe da igreja, entre todas as mulheres ela foi escolhida. Ela é única. Assim como Maria nos ensinou, nós somos convidados a fazer tudo como Jesus nos ensinou.
Mais fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário